sexta-feira, setembro 22, 2006

Experiências

Caros colegas, amigos do refresco fermentado:
Devo dizer-vos que tenho experimentado algumas cervejas por estas bandas onde o destino me largou. Umas são mais dignas de registo que outras, como devem calcular, e por isso terão ireito a destaque neste meu relatório.
Entre as galesas, experimentei a Bullmastiff... uma boa bosta. Apesar de prometer no princípio da golada, perde todo o seu sabor e fica só a água... Há por aqui uma casa que faz a sua própria mistela, a Otley's. Não é má, mas também não me conquistou.
Das que me conquistaram, ofereço-vos a Carling (generalizada por todo o Reino Unido), agradável no palato apesar de leve; e a minha favorita até agora, a Brains. Divina! Cerveja espessa e muito saborosa, com a quantidade certa de álcool. E é da terra, Cymru.

2 comentários:

ZP disse...

"Brains"??? Bebe muitas!! Andavam a fazer-te falta!! ;p

Gonçalo Taipa Teixeira disse...

Mas Brains Stout não vale grande coisa. A loura é muito boa.
E provei ontem a Greene King, fermentada em madeira... Muito boa, também!