sexta-feira, novembro 11, 2005

Cuidado com os desejos...


É preciso ter muito cuidado com o que se deseja! Ora vejam lá o caso desta simpática menina. Imaginem que o desejo lhe era concedido... 1º acredito que todo o sexo oposto se revoltasse contra essa decisão; 2º para que raio quereria ela 2 "brains"? Um para saber que roupa escolher e outro para acompanhar os Morangos com Açucar (não pondo em causa a qualidade e a complexidade desta série nacional...)? E finalmente, se as trocasse pelos tais "brains" como voltaria a falar com algum homem? De certeza que não os atraía com aquela carinha laroca... Se bem que conheço alguns (até presentes neste blog) que desde que conservasse o buraquinho...

2 comentários:

Gonçalo Taipa Teixeira disse...

Cuidado com a linguagem...
Ó ZP! Consideras que a rapariga não tem cérebro? É que se lhe for concedido o desejo, ela terá três cérebros, digo eu. Mas não duvido do teu "insight"!... ;)

ZP disse...

Só alguém sem cérebro "natural" é que pedia para trocar us mamas por um! Vendo bem ter mamas é muito mais útil! Conseguem com muita mais facilidade tudo que querem sem ter de pensar muito bem no que dizer!