quarta-feira, novembro 09, 2005

Calma aí!!

Tenho reparado que alguém resolveu fazer mudanças na barra lateral, mexendo em coisas que os outros fizeram. Não vejo necessidade para personalizar os links, a não ser que deles tenham queixas. Se assim é, apresentem-nas.
Também reparei que alguém, nessa onda ridícula de peresonalizar os links, além de usar um nome que não o identifica (McGyver), ainda pôs um tremoço (ou um amendoim) no meio dos néctares. Cada coisa no seu lugar, meus senhores!
Tenho dito.

6 comentários:

Gonçalo Taipa Teixeira disse...

Repararão que não mexi nos links de que me queixo. Espero que me o autor da brincadeira concorde comigo, ou me entenda, e o faça por si.
Ou então que o discuta abertamente. Não é a mexer no que os outros fizeram sem dar cavaco que se fazem as coisas.

GoEThe disse...

Tens um bocado mau génio!
Vá lá, eu ponho como tava.
Mas continuo a achar piada o link do MacGyver.
Desculpa ter posto lá o teu nome sem te avisar.

GoEThe disse...

Para que não restem dúvidas, e para explicar tudo, esperando que assim se encerre este assunto. Fui eu que causei o caos neste blog, mudando algumas coisas de sítio e pondo o nome de algumas pessoas onde n estava. E o nome de personagens fictícias, em links de outras pessoas.
Sim, fiz isto sem autorização dos autores dos links.
Sim, despejei néctar em cima dos tremoços e depois voltei a por o nectar no seu lugar, sujando tudo.
A piada do MacGyver é óbvia que não era suposto ser o nome de nenhum dos autores do blog, mas sim uma referência a essa personagem mítica que fazia um míssil nuclear a partir de uma lata de sardinhas vazias, sal refinado, uma caixa de aspirinas e fita cola. Acho que se ajustava ao link em questão, onde se ensinava a fazer cerveja com ingredientes caseiros.
Mas, para quem não gosta do anonimato nos blogues, segundo li num outro blog, não percebo porque é que é ridiculo assumir autoria dos links. Tudo bem que este é um blogue colectivo, mas como é mais que óbvio pelos posts de cada um somos muito diferentes uns dos outros e cada um contribui à sua maneira para esta pequeno caos que o gonçalinho decidiu chamar o pátio da cerveja.
A minha maneira é aumentar a entropia.
Como não gostam, retiro-me de administrador.

GoEThe disse...

De vez em quando, há que libertar a tensão depois de um dia cansativo no laboratório.
E eu que falava do mau génio do gonçalinho...

Gonçalo Taipa Teixeira disse...

Vais-te retirar de admnistrador, uma ova! Tá mas é quietinho no teu lugar! Aqui somos todos admnistradores!

Gonçalo Taipa Teixeira disse...

Aliás, amuaste? Afinal quem é que amua aqui? Já não bastava imitares-me no nome, ainda me imitas nos meus defeitos? Tem mas é juízo!