Devia estar a dormir, eu sei, mas as eleições deixaram-me acordado. Não é todos os dias que se vê tanto balão alegórico inchado até ao esfíncter manhoso... Se rebentarem todos ao mesmo tempo temos um furacão cá dos nossos! Era um desastre, todos inundados de treta, qual New Orleans mal-cheirosa e desprovida de raparigas de belos seios à mostra.
P.S.:Quem votou em quem ganhou, não se queixe, quem votou em quem perdeu, que engula.
P.P.S.: Se alguém vir o Soares, perguntem-lhe como é que se faz para infringir a lei publicamente, insistentemente, sem que apareça um qualquer chui a fazer-nos soprar o balão... "Vá-se embora! Não queremos cá polícia!"
segunda-feira, outubro 10, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Eu não sei o que é q o Soares fez, mas tu tens um cisma com ele.
Se ainda não sabes o que fez Soares, informo-te: pela segunda vez consecutiva (já o tinha feito nas últimas eleições legislativas) apelou ao voto no PS (neste caso, na figura do seu filho) em frente às câmaras de televisão, à boca das urnas! Isto é uma clara violação da lei eleitoral!
Ah! E a frase que lês entre aspas é dele, também em vídeo, durante a campanha para um dos seus mandatos presidênciais (não sei bem qual, mas penso que foi para o primeiro).
Olá Gonçalinho, vim cá dar-te o meu beijinho
Enviar um comentário