quarta-feira, agosto 31, 2005

A Posta de Boas Vindas

Parece que nos voltamos a encontrar num espaço onde a cerveja é cúmplice e provocadora.
Há que dizê-lo que a cerveja propriamente dita nunca me atraiu particularmente, mas o que parece ser provocado por ela, as conversas, a desinibição (até certo ponto, sem bater no mau gosto e na badalhoquice), tem um forte apelo.
Queria desde já mandar uma provocação ao Gonçalinho. Ouvimos a passada semana, o teu caro Alberto João dizer que a Maçonaria portuguesa tem uma conspiração com os respectivos Espanhóis para fazer uma nova Ibéria. E que se assim for, a Madeira segue o seu caminho, que para isso já está preparada. O que eu queria saber, explicitamente, é se vai ser preciso passaporte para ir à Madeira e visto de entrada para Porto Santo. E já agora, se já tens o teu kit Madeira!
Um abraço a todos e vemo-nos por esses pátios!

2 comentários:

Gonçalo Taipa Teixeira disse...

Pode não ser preciso passaporte... O ti'Alberto pode conseguir que uma Madeira independente continue dentro da União Europeia...
Ainda levas o que diz o Jardim à letra? Isso são chantagens encapotadas ao poder central:
"Tirem-me os espanhóis de cima!"

Gonçalo Taipa Teixeira disse...

Esqueci-me de dizer: o kit Madeira já existe há muito! Barrete de orelhas para a cabeça, garrafa de poncha, bolo do caco com manteiga de alho e um manual "Como Arrancar Orelhas a Cubanos com Mínimo de Esforço"!
Queres um para ti?