terça-feira, janeiro 30, 2007

cuidado com os patos

E agora o espaço comercial
o gordo tambem tens destas por ai.
http://www.kcdrinker.com/FreeBeer/Media/12-04/woodpecker_Beer.mpeg
http://www.kcdrinker.com/FreeBeer/Media/12-04/bud_fetch.wmv
http://www.kcdrinker.com/FreeBeer/Media/12-04/PrincessBride.wmv
abraço

Porra! Estava a ver que nunca mais conseguia!

Finalmente posso dizer alguma coisa! Demorei um bocado mas tive esta semana toda na bela Paris! Sim, a de França! Muito fixe, viagem e alojamento de borla! Tudo impecável, só é pena aquilo por lá ter muitos parisienses... Racinha intratável...

Mas tudo bem, tenho informações quentinhas sobre outras coisas! Finalmente acabei C. M. A. (fez nesta última 5ª precisamente uma semna) com a bela nota de 19 no estágio! ;)
Já agora, quem souber de empregos é só dizer! Além disso, no dia seguinte a acabar o curso tive logo a primeira aula do mestrado em Ciências do Mar - Recursos Marinhos, que o grande chefe alemão lá da Aguda me vai pagar! Vida boa!! ;)

Abraços a todos!

domingo, janeiro 21, 2007

Mulher ao volante...

Eu devia ter imaginado quando, há dois ou três dias atrás, num momento de profunda distracção, enfiei os boxers pela cabeça abaixo, que o Mundo ia virar de pernas para o ar. Que as Americanas se andavam a emancipar na política, já se tinha notado. Um célebre fellatio quase atirou o marido de Hillary Clinton para fora da sala oval, de jacto. Madeleine Albright também já tinha tido um papel bastante poderoso e visível (teria sido melhor se fosse invisível) no Governo Norte-Americano. Condoleeza Rice (uma mulher, penso eu) seguiu-lhe as pisadas, pouco a pouco.
Agora é a senhora injuriada pelo tal episódio do borrão - perdão - fellatio quem espera assumir um papel preponderante na política da potência Atlântica. Espera ir mais longe que as antecessoras, e que ela própria (ex-Primeira-Dama e actual Senadora), e sentar-se à mesma secretária à qual o Bill se encostou quando sujou o vestido à estagiária.
Começo a achar que os Americanos gostam de dinastias: Ainda adoram os Kennedy pelo simples facto de o serem; elegeram para Presidente o filho de um anterior; e agora perfila-se a eleição da esposa de um também ex-Presidente.
Que não sirva de exemplo em Portugal, porque ter um João Soares como Primeiro-Ministro, ou Presidente da República seria a estocada final no bezerro que é a dignidade política Portuguesa.

quinta-feira, janeiro 04, 2007

Dinamizar é o que falta!

Pois é pessoal precisamos de dinamizar o nosso blog, isto tá demasiado parado.
Escrevam cenas que vos apeteça, ou o que têm andado a fazer, enfim coisas...

Abração