quarta-feira, março 14, 2007

Afinal, este é um blogue conservador

Estamos todos (os que se manifestam) pouco abertos às mudanças no mundo da cerveja. Devo dizer que sou realmente e terminantemente contrário ao conceito de estar aberto.
Prometo que doravante farei um esforço para aceitar que as cervejeiras alterem alguns conceitos no mundo do refresco alcoólico gaseificado, desde que mantenham vivas as tradicionais bebidas de pêlo no peito. Só quero poder continuar a emborcar cervejas com alto teor de alcoól e sabor a cerveja, enquanto coço o escroto e mando uns piropos à gaja que se inclina de frente para mim com um decote até ao umbigo.
Agarrar-me alarvemente a uma caneca ou às curvas de uma garrafa enquanto sigo as nádegas da empregada jeitosa é um estilo de vida como qualquer outro. Não mo tirem, por favor!

5 comentários:

Aves Raras disse...

"Que a minha namorada não leia esse comentário. Faz logo interrogatório tipo PIDE/DGS."

:-)

ZP disse...

Empregadas dessas só se for por aí nessas terras! Lembra-te dos funcionários do bom e velho piolho que até tremes com esses olhares todos...

Gonçalinho disse...

no Piolho, olhamos para as clientes... Há solução para tudo!

Gonçalinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
supermario disse...

Isto das empregadas lá no fundo é como tudo o resto, depende da quantidade de alcool que se tiver no bucho, e pelos vistos o gonçalo anda muito ocupado a aquecer-se (deve estar um frio do catano lá para os lados do pais de gales).
O Pior vai ser quando ele chegar ao bar sobrio ;) ui