terça-feira, outubro 17, 2006

Saudável... pouco...pouquíssimo...

Acordo geralmente cedo, lá pelas oito, já que a janela não tem persiana e o sol nasce de cara virada para mim. Geralmente, e quando posso, adormeço outra vez. O pequeno almoço é geralmente tomado numa tigela e com leite, e é obrigatoriamente de chocolate, que é por causa das coisas... da energia!
Ao almoço visito o The Gallery, que passa por cantina cá no sítio, e meto o olho nas escolhas à disposição. Tudo leva batata frita. Já comi lasanha with chips, e as senhoras poucas hipóteses dão para que se acompanhe o prato com outra coisa qualquer. Lá peço umas verdurinhas por cima, para dar a ilusão...
Mas quando o cardápio não me agrada, ou o que me agrada está no balcão que potencia a dieta da carteira, atiro-me logo ao breakfast, que é servido o dia todo. O standard breakfast, que é minha rotina, consiste de uma salsicha, um bife de bacon (não me enganei, é bife mesmo), um ovo estrelado, um brown ashe (que um bolo de sêmola de batata em fiapos, levemente frito), uma fatia de pão torrado e feijão cozido num molho saboroso, mas cuja composição não sei.
Ao jantar, depois de um lanche que normalmente vem empacotado, tenho escolha entre uma refeição de micro-ondas, ou o The Gallery outra vez. With chips.
No meio disto tudo, acredito que uma das coisas mais saudáveis que consumo, senão a mais saudável, é a cerveja. Mas vou ao ginásio, e já estou inscrito para jogar futebol ao domingo!, a ver se compensa...
E cá vou andando, ainda atordoado. Boas!

1 comentário:

Diolindinha disse...

Ó Gonçalinho, então anda a comer dessas coisas? E depois quer fazer desporto! Ai esta juventude...
Venha beber um cafezinho à casa da Diólinda!