quinta-feira, janeiro 26, 2006

Sexo

Estava eu há pouco no meu quarto, bem deitadinho, quando se começou a fazer ouvir um AAAAAAAHH! AAAAAAAHH! feminino. Duas pessoas (podiam ser mais), pelo uma delas do sexo mais sensível, porque nestas coisas já não se têm certezas, envolviam-se em actos de natureza sexual. Imaginei que aquela vocalização fosse consequência de uma penetração. Durou apenas uns 90 segundos, o que me fez logo deduzir que o penetrante seria um homem, e que se estava pouco lixando para o prazer da companhia.
O mais importante é que dei por mim a pensar que se eu ouço os outros, os outros também podem ouvir a minha... música. Senti-me, assim, consternado com a hipótese de poder incomodar os outros.

4 comentários:

ZP disse...

Não etarias era preocupado com que pensassem o mesmo dos teus 90segundos?

VN disse...

É pá a mim isto só me dá pa rir pá!!!

Gonçalo Taipa Teixeira disse...

Em primeiro lugar... EU DURO MAIS QUE 90 SEGUNDOS!! (no mínimo, 91seg).
Em segundo... TARADOS! É preciso meter sexo ao barulho para subir o número de comentários neste cantinho de conversa?!

ZP disse...

Obviamente! Basta meter-se sexo ao barylho que sobem logo uma série de coisas!