quarta-feira, dezembro 14, 2005

Futebol maquiavélico

Lembram-se que o FCP já por duas vezes fez queixinha de jogadores do Benfica à LPF? O Benfica já usa a mesma táctica, evidente com o caso Maciel, pelo que já não pode dizer mal do FCP. Ambos têm razão, tanto quando fazem a queixa, como quando se queixam da quiexinha (ehehe).
Vou continuar no futebol, mandando uma atoarda de teoria da conspiração, que acredito ser exagerada, mas é um bom exercício da filosofia de Macchiavel:
E se, aproveitando a dificuldade financeira dos jogadores do Vitória de Setúbal, o padrinho José Veiga propusesse àqueles trabalhadores da bola pagar-lhes, digamos que o que lhes falta em ordenados, em troca de uma greve (a meu ver, justificada) justamente para o jogo com o SLB? Seriam três pontos sem esforço.
Só espero que o Dom Veiga não leia este meu modesto "post".

3 comentários:

Gonçalo Taipa Teixeira disse...

Tens toda a razão, Abtúsrsio, no teu segundo ponto.
Ó Moura, porque é que a greve não foi agora neste fim-de-semana?
Para os dois: E o Benfica precisa de golos de como o do jogo com o Nacional? Pior que aquilo só o Dado Prso ao Baía no Rangers - FCP!

Gonçalo Taipa Teixeira disse...

Moura tens que me dar o teu endereço de mail.

Gonçalo Taipa Teixeira disse...

Estou-me nas tintas para o Benfica. O Clube Desportivo Nacional foi roubado!!