sexta-feira, março 31, 2006

Quarta-feira, dia 5

Na primeira quarta-feira do próximo mês, e à imagem de outras primeiras quartas de outros meses, haverá um jantarzito privado a que os colaboradores deste blogue não são alheios.
Pessoalmente, já estou a fazer jejum, não vá o diabo tecê-las e o meu apetite fazer greve nesse serão. Será, tenho acerteza, um saudável encontro de amigos, onde se discutirão os padrões da indumentária dorsal para a próxima Queima das Fitas do Porto. Também será discutido, decerto, o código de conduta a adoptar pelos jovens estudantes que apreciam as lides praxistas e que pretendem cair nas nossas boas graças, de forma a juntar-se a nós em jantares e actividades lúdico-praxistas futuras.
Sem mais assunto, e já com sede, despeço-me de vós, caros amigos, com uma caneca de dois litros da receita milagrosa do Sr Melo em mente. Até quarta, espero.

segunda-feira, março 20, 2006

Rio Ave 0 - Benfica 1

Quem foi roubado? É melhor não escrever mais nada... ou o Abtúrsio chateia-se!

sexta-feira, março 03, 2006

O carrilhão...

Já viram isto? Se a moda pega, nascem por aí carrilhões grandes e caros pelas freguesias deste país, até os bancos deixarem de emprestar dinheiro às dioceses...
É que eu não imagino de que é que Alverca mais precisa para além do terceiro maior carrilhão do mundo. E a quantidade de dinheiro colectada para uma igreja... Não se construía a Igreja com um carrilhão mais modesto, e se usava o resto do dinheiro para as obras sociais da Igreja?